Consulte aqui respostas de algumas dúvidas frequentes de nossos clientes, se ainda assim tiver alguma dúvida não hesite e entre me contato conosco através do canal: Fale Conosco
Dúvidas frequentes
- Posso solicitar a terceiros que retirem meu traje na loja?
Resposta: Quando o cliente vai retirar o traje, solicitamos que o mesmo faça uma última prova, para que assim possamos certificar que todos os ajustes solicitados pelo mesmo foi realizado. Quando o traje é retirado por terceiros, ficamos inviabilizados de ter essa certeza, por isso o contrato do traje é carimbado afirmando que o cliente está ciente deste risco. Então sim, o traje pode ser retirado por terceiros, porém o cliente (titular) do contrato assume todos os riscos por não ter conferido o traje na retirada.
- Quanto tempo antes do evento posso realizar a reserva do meu traje?
Resposta: Não existe uma data certa, indicamos que o cliente venha com pelo menos 3 ou 2 semanas antes do evento.
- Preciso agendar um atendimento?
Resposta: Não, o atendimento agendado é opcional. Como sabemos que alguns clientes não tem muita flexibilidade de horário para ir até a loja, oferecemos essa opção. Mas em geral, temos consultores disponíveis para atendimento independente de agendamento.
- Como funciona o pacote de padrinhos?
Resposta: O pacote de padrinhos é um serviço oferecido pela loja, aonde os noivos após a seleção dos trajes dos padrinhos, pajens e os pais, cria-se uma ficha juntamente com o consultor em atendimento. Nessa ficha irá todas as informações dos noivos e dos trajes escolhidos, como preço e as peças selecionadas. Para os padrinhos reservarem o seu traje é necessário somente informar o nome dos noivos e data do casamento. O noivo ganham um desconto por cada traje alugado (para mais informações sobre o desconto entre em contato através do fale conosco). Podendo ter cortesia total do traje.
- Qual o valor mínimo que posso deixar para realizar a minha reserva?
Resposta: Pelo menos 50% do valor deve ser deixado para realizar a reserva do traje.